terça-feira, 8 de abril de 2014

HAVAIANAS minha paixão

Postado por Unknown às 11:36
Meninas, tem mais alguém aqui apaixonada por havaianas ? Sabe aquela coisa de você não poder passar em frente a uma loja, porque senão você fica maluca, tem vontade de entrar e levar todas... rsrsrs

É uma coisa impressionante, e o engraçado é que até um tempo atrás eu não gostava de chinelos, ficava em casa sempre descalça, chinelo era só quando precisa ir a algum lugar rapidinho, mas depois que comecei a usar as havaianas, totalmente customizadas, uma mais linda que a outra, me apaixonei. E hoje, saio para os mais diversos lugares de havaianas e amo, ainda mais com esse calorão, tem coisa melhor ?

E você? me conta, também curte havaianas ? qual estilo você mais gosta ? Comente aqui pra gente.

E vou falar, tem coisa mais linda do que o pingentinho ? fica tão fofa, eu amo, amo e amo. Quer me deixar feliz, me dê uma par de havaianas e prontoo !!!

Olha aqui algumas das minhas preferidas :


Modelo: FUN

Coleção: ISSA


Modelo: ANIMALS FLOUR

Modelo: CARNAVAL

 Modelo: COOL

Modelo: LOGO METALLIC



Modelo: LOGO POP-UP


Modelo: ROYAL


MODELO: SEASON



Modelo: SUNNY PINGENTE



Até a próxima girls ♥


Instagram: shemartins_
Comprar MAGIC COLOR PROFISSIONAL:  http://magiccolorsheila.loja2.com.br/



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review