sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FAVORITOS DO MÊS 01/2014

Postado por Unknown às 13:29
Meus amores, como anda a vida ??? tudo certinho por aí ? 

Estou aqui para contar que a partir de hoje teremos um cantinho reservado para os "FAVORITOS DO MÊS", onde postarei os produtos que comprei e mais gostei . Afinal, qual menina não gosta de comprar vários trequinhos durante o mês, seja livro, makes, brincos, sei lá qualquer coisa ... Eu  amo muito isso, hahaha.

Então vamos lá, vou falar um pouquinho de cada coisa e vocês acompanhem aqui :

1- Agenda CAPRICHO 2014, edição especial para blogueiras:
Gente ela é  muito fofa, toda personalizada, cada página vem com uma citação, a cada mês as páginas tem um design diferente, tem vários adesivos, tudo voltado para BLOGS, então amigas blogueiras, estamos no comecinho do ano ainda, se você também gostou, vale muito a pena comprar !!!





2- Pó Compacto Iluminador da KOLOSS:
Sou apaixonada pela linhas de produtos #koloss e desta vez comprei esse pó iluminador, embora não tenha gostado muito da cobertura dele na pele, mas ele tem um efeito iluminador bem levinho e lindo, então uso meu pó normalmente e depois passo o iluminador, amei !


3- Escova para cabelo MARCO BONI:
Para tudo, olha essa escova que coisa mais linda. Toda colorida,  cheia de flor, apaixonante. Ótima para desembaraçar os fios.



4- Livro O LADO BOM DA VIDA, escrito por Matthew Quick:
Conta a história de PAT, ex-professor, com 30 anos, que acaba de sair de uma clínica psiquiátrica. Então ele diz que passou uns tempos no "lugar ruim", só que ele não se recorda o real motivo no qual ele foi parar lá. O que ele sabe é que sua esposa havia pedido um tempo e agora ele tenta montar o quebra cabeça da sua vida e passa a enxergar em tudo o LADO BOM DA VIDA e faz de tudo para ter sua esposa NIKKI de volta, o autor diz: "Uma história comovente e encantadora de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança." Estou lendo gente depois conto tudo pra vocês o que achei.


5- Colônia O BOTICÁRIO Coffee seduction:
Simplesmente maravilhosa. Para quem gosta de cheirinho bem "adocicado" que marca e dura o dia todo, essa colônia é ideal, confesso que do O Boticário, sempre usava o EGEO DOLCE mas esse mês resolvi mudar e comprei esta e estou adorando !!!

É isso aí meninas , e você o que compraram de bom ? fez post no blog contando ? deixa o link aqui nos comentários pra eu saber ! 

Big beijos

Sheila Martins

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review