domingo, 22 de dezembro de 2013

Máscaras de hidratação preferidas no momento

Postado por Unknown às 12:28
Oi florzinhas, tudo bem por aí? como estão os preparativos para o fim do ano ? muita correria ? vão viajar ?  Espero que esteja tudo certinho. Eu estou numa correria maluca, serviço, casamento, vendas, festas de fim de ano e tudo mais, porém estou amando.

Hoje vou falar um pouquinho, sobre as 3 máscaras de hidratação, que são as minhas queridinhas no momento. Sempre ouvimos dizer que alguns meses usando um mesmo tipo de creme ou shampoo o cabelo acostuma e realmente temos essa sensação, parece que no decorrer do uso, o cabelo não reage da mesma forma. Isso acontece porque usamos uma hidratação por exemplo para reparar o cabelo e a medida que usamos ela faz o papel dela, hidrata, restaura os fios, então quando usamos de novo temos a sensação de que não está mais fazendo efeito.

Eu costumo revezar minhas hidratações, a cada semana uso um produto, por exemplo, atualmente estou revezando entre a HIDRO MÁSCARA NUTRITIVA MAGIC COLOR, SILICON MIX BAMBÚ E O KERATIN SMOOTH DA TRESemmé, abaixo vou mencionar o que o fabricante promete e qual a minha percepção quanto cada uma:
HIDRO MÁSCARA NUTRITIVA MAGIC COLOR POWER
É uma máscara de hidratação exclusiva para quem tem cabelos descoloridos, luzes ou mechas, ela tem um sistema anti-yellow que ajuda a eliminar o efeito amarelado, que nós loiras, detestamos. A máscara além de hidratar matiza o fio loiro, deixando levemente acinzentado, para quem não gosta de muita matização essa máscara é ideal. A MAGIC COLOR possui produtos especiais para matização, depois conto melhor pra vocês.
Vejam que ela tem uma pigmentação azul, que é justamente utilizado para neutralizar o tom amarelado.





 O que o fabricante promete? eliminar a agressão causada por processos químicos, sol, cloro e poluição, deixando os cabelos macios, hidratados, brilhosos e saudáveis. Possui o sistema anti yellow que evita o amarelado nos cabelos loiros.
Minha opinião: acho que o fabricante conseguiu cumprir exatamente o que promete, sinto meus cabelos muito mais hidratados e adoro o efeito "branquinho" que ficam minhas luzes (lembrando que para um efeito branquinho, os fios devem estar bem descoloridos).
SILICON MIX - BAMBÚ
É um tratamento capilar nutritivo, destinados a cabelos quebradiços e opacos. É uma máscara importada, vem da República Dominicana. Contém extrato natural de Bambú e silicones, que ajudam no crescimento e a dar brilho.

O que o fabricante promete? devido conter extrato de natural  bambú, regenerar e nutrir os fios e os silicones para dar brilho. Além de controlar quedas e pontas duplas.
Minha opinião: Produto maravilhoso, tem um cheirinho único e ótimo, consigo perceber a diferença ainda com o cabelo molhado, quando finalizo com o secador então, fica divino, totalmente soltinho e hidratado, sem falar nas pontinhas que ficam super macias. Amo de paixão.

KERATIN SMOOTH TRESemmé
Mais um creme de tratamento que contém queratina, ajuda a controlar os frizz, é indicado para cabelos danificados.

O que o fabricante promete? Devido a infusão de queratina, proporcionar tratamento intensivo que nutre e reconstrói a estrutura da fibra capilar. deixar os fios macios e com aparência mais lisa, além do controle dos fios.
Minha opinião: Adoro a linha TRESemmé, principalmente esse aqui... gente ele é fantástico, tão baratinho e ajuda muito os fios, pra vocês terem idéia, eu não o uso 2 vezes seguidas, pois os fios ficam tão hidratados, que chegam a ficar oleosos rápidos, mas gosto muito do resultado, pois é visivelmente perceptível a diferença nos fios, totalmente hidratados, amoo também !!!
Meus amores, lembrando que essas são minhas opiniões, cada cabelo pode reagir de uma forma, você pode usar e ter uma opinião diferente da minha, caso queira compartilhar aqui, fique a vontade !
Então, essas são minhas máscaras queridinhas no momento: D
Lembrando que sou representante oficial da linha desamareladora MAGIC COLOR e os produtos estão disponíveis na minha loja virtual http://magiccolorsheila.loja2.com.br/ . O SILICON MIX aceito encomendas por e-mail. Já o TRESemmé está disponível em supermercados e perfumarias diversas,
Beijos e até a próxima : DDD
Sheila Martins

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review