domingo, 29 de dezembro de 2013

Cores e seus significados

Postado por Unknown às 08:54
Meninas, a virada do ano está aí e você já deve ter decidido o que vai vestir, ou melhor qual a cor do seu modelito ? Sei que muitas pessoas, passam de branco, devido representar PAZ, clamando isso para o ano que se inicia.

Eu, particularmente não sou muito ligada nessas superstições, tanto que normalmente não passo a virada de branco e sim com qualquer outra cor, basta gostar da roupa. E você ? costuma usar cores específicas ?

Separei alguns significados sobre as cores, se você é ligada nisso, vai curtir !!!

Veja só:

AMARELO: Prosperidade e Otimismo

DOURADO: Riqueza e Majestade

MARROM: Solidez e Segurança

VERMELHO: Amor e Paixão

LARANJA: Movimentação e Alegria

NUDE: Calma e Classe

SALMÂO: Felicidade e Harmonia

ROSA: Romance e Afeição

ROXO: Mistério e Respeito

AZUL  Tranquilidade e Saúde

VERDE: Harmonia e Esperança

PRATEADO: Modernidade e Inovação

BRANCO: Paz e Purificação


Se não decidiram a cor ainda, agora dá tempo de pensar qual a cor usar.

Eu desejo a vocês no ano de 2014 o significado desse mix de cores, muita PAZ, ESPERANÇA, SAÚDE, RIQUEZA, AMOR, muito TUDO o que te faça FELIZ !

Feliz 2014 gente, que seja um ano de muitas realizações a todas nós !

Beijinhos,

Sheila Martins

2 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Eu já fiz um post assim no meu blog, e acho que vou colocar vátios tons para minha virada, preciso de tanta coisa menina... rsrs
Estou seguindo seu blog pela conta do Google+, depois segue o meu de volta linda?
Beijos. ♥

leidynhababy.blogspot.com

Unknown disse...

OI querida, não sou muito ligada a cores, mas se tivesse que escolher alguma pensando nisso, acho que precisaria de todas também, rsrsrsr

Já retribui o carinho !!!

Obrigada e um feliz 2014 pra ti, com muito sucesso !!!

Bjosss

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review