quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lápis Universal para sobrancelhas - Correção de falhas.

Postado por Unknown às 14:17
Olá meus amores, tudo bem ? 

Hoje eu quero saber quem aqui tem problemas com sobrancelhas ? é digo problemas em relação a falhas, porque a minha falta um pedaço ...rsrrrsr. Até então eu tentava corrigir com lápis de olho mesmo, sabe, aquele preto e achava que estava bonito (kkkkk), até eu descobrir um LÁPIS UNIVERSAL PARA SOBRANCELHAS. Posso dizer que a cor dele é um marrom acinzentado, e acreditem, ele serve para quase todos os tons de sobrancelhas, está sendo a solução dos meus problemas, até eu criar coragem para fazer uma definitiva : D.

Ao corrigir a sobrancelha com ele, fica totalmente natural e não aquela "pintura" com o lápis preto, até porque sabemos que as sobrancelhas devem clarear e levantar o olhar e lápis preto, faz totalmente o contrário.

Confesso que ele já virou meu amigo de todos os dias.

Existem diversas marcas, eu uso e gosto bastante da #Koloss, custa em média R$ 12,00 mas, vale muito apena, super recomendo. 

Abaixo vou postar algumas fotos dele para vocês conhecerem melhor e fotos das minhas sobrancelhas sem lápis e com lápis, percebam que minha sobrancelha falha na metade. Olhem a diferença após corrigir com o lápis...








Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários e se você gostou da dica, compartilhe com as amigas !

Beijo grande pra vocês e um excelente término de semana !!!


Facebook - Pra sempre bella e um pouco mais
E-mail - magiccolor.sheila@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Sheila Martins Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review